>Sambada de Coco do Guadalupe: dia da Consciência Negra

>

Neste sábado, dia 7 de Novembro, a Sambada de Coco do Guadalupe homenageia o dia da Consciência Negra. Em mais essa noite de muito coco, convidamos todos e todas para participarem dessa nossa celebração junto aos nossos ancestrais, Orixás, entidades da Jurema Sagrada, nossos Mestres Griôs, brincantes do Coco, Escola Maria da Glória, comerciantes locais, comunidade do Guadalupe e entorno, nosso público e todos aqueles que pertecem ao nosso Quilombo.

O discotecário NKCumbia abrirá a festa às 18 horas com a sonoridade caribenha, e será seguido pelo Cineclube Macaíba, que apresentará o filme “Solano Trindade: 100 anos”, às 19 horas. Às 20 horas o Cortejo do Afoxé Povo dos Ventos. A partir das 21 horas os mestres e as mestras do coco ocupam a tenda da umbigada com a força da ancestralidade de nossa cultura popular.

A Sambada acontece no Largo do Guadalupe, em Olinda, Pernambuco. Esperamos todos e todas para cantar e brincar com o axé da Matriz Africana! Para maiores informações, use nossos canais de comunicação, disponíveis na coluna à direita de nosso blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s