>Sambada de Coco do Guadalupe: Axé 2010

>
Desejamos a todos e todas o axé de Iemanjá, a Rainha dos mares e oceanos, matriarca dos orixás, referência da família e da ancestralidade. A mãe que transforma todos os que alimentam as raízes africanas e indígenas das periferias do Brasil em uma família de ação e construção crítica e fortalece nossos laços, em todos os lugares, credos e classes.

Na Sambada de Coco do Guadalupe, nossa festa cultural familiar, mais uma vez estaremos com o companheiro NKCumbia e seu discotecário caribenho e latino, a partir das 18 horas. O Cineclube Macaíba apresentará, às 19 horas, os vídeos “Levante sua voz”, produzido pelo Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social, e “No Ar”, da Casa da Alegria produções, produzido durante as Oficinas Livres de Rádio realizada no Centro Cultural Coco de Umbigada em março deste ano. Em seguida, a louvação é assumida pelas crianças do Coco de Umbigadinha e os mestres e mestras que fazem a Sambada de Coco do Guadalupe, recepcionados pelo Grupo Cultural Coco de Umbigada e pela comunidade.

A Sambada acontecerá no próximo dia 5 de dezembro, no Largo do Guadalupe, em Olinda, Pernambuco. Esperamos todos e todas para cantar e brincar com o axé da Matriz Africana! Para maiores informações, use nossos canais de comunicação, disponíveis na coluna à direita de nosso blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s