Nufac – Coco de Umbigada: INSCRIÇÕES PRORROGADAS

cartaz_novo Foram prorrogadas as inscrições para participação nos cursos oferecidos pelo Centro Cultural Coco de Umbigada. Jovens negras e negros entre 15 e 29 anos residentes em todo o território da Região Metropolitana de Recife podem se habilitar.

Os cursos são profissionalizantes, e serão certificados pela Secretaria de Educação de Olinda. Neste momento, serão abertas turmas para: web designer; desenho de produtos gráficos web; produção cultural; operação de áudio; e percussão popular.

Cada turma terá 24 alunos, e pelo menos metade das vagas será destinada a jovens mulheres. Cada participante receberá vales-transporte e uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$120, que somente será paga a quem alcançar um percentual de frequência de, no mínimo, 70%.

Os interessados e as interessadas podem se inscrever até o dia 15 de julho, pelo e-mail nufac.olinda@gmail.com, ou na sede do Centro Cultural Coco de Umbigada, que fica na Rua João de Lima, 42, Guadalupe, Olinda. Os documentos necessários são: ficha de inscrição preenchida; carta de autodeclaração racial informando o pertencimento à raça negra; cópias xerográficas do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade.

Todas as inscrições já recebidas são válidas, e serão avaliadas. Para mais informações, baixe o edital aqui ou acesse: https://sambadadecoco.wordpress.com/editais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s