Conheça alguns jovens que se inscreveram para os curos do NUFAC-Coco de Umbigada

O Centro Cultural Coco de Umbigada continua recebendo inscrições para participação nos cursos do Núcleo de Formação de Agentes de Cultura da Juventude Negra – Nufac. São cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas de produção cultural, percussão popular, web design, programação para internet (desenho de aplicativos gráficos web) e operação de áudio. Os cursos são para jovens entre 15 e 29 anos, e oferecem auxílio transporte, alimentação e uma bolsa. Para saber como se inscrever, acesse https://sambadadecoco.wordpress.com/editais/. O prazo termina em 15 de julho.

Conheça alguns dos inscritos:

Fidel_17_anos

Fidel, 17 anos, Olinda

Escolhi produção cultural porque tem a ver com artes, que organiza eventos de artes, e indiretamente tem a ver com tecnologia.

Lucas_20_anos

Lucas, 20 anos, Alto José do Pinho, Recife

Eu escolhi percussão popular porque me identifico, principalmente com a parte da nossa cultura. Eu sou iniciante e gostaria de me aprofundar mais, ter uma experiência, e quem sabe, com esse curso, me formar como percussionista, trabalhar com percussão, como autônomo, no caso.

Thiago_22_anos

Thiago, 22 anos, Alto José do Pinho, Recife

Escolhi percussão popular porque já tenho experiência na área, sei confeccionar alguns instrumentos, e quero aprofundar mais ainda, somar com a galera, adquirir experiência, e respeito, acima de tudo.

Deixe um comentário

