Seleção Aberta para professores Contos de Ifá

O Centro Cultural Coco de Umbigada, através do LABCOCO – Laboratório de tecnologia e inovação cidadã em parceria com a Mandata Coletiva de deputadas estaduais da JUNTAS, torna pública a seleção de profissionais para integrar a equipe pedagógica do projeto Contos de Ifá, Games roteirizados com a mitologia afrobrasileira.

O LABCOCO, situado em Olinda, realiza há 11 anos ações de formação e desenvolvimento de jogos digitais para jovens em situação de vulnerabilidade social, e busca por meio dessas ações democratizar o acesso à educação e a apropriação das novas tecnologias, bem como o enfrentamento do racismo estrutural.

Estamos buscando profissionais engajados na luta antirracista que venham a somar por meio de suas experiências à metodologia desenvolvida no LABCOCO. Os mesmos atuarão na Capacitação de Jovens em Desenvolvimento de jogos e experiências com ferramentas digitais para o mercado do trabalho.

As vagas serão para profissionais da área de:

– 01 vaga para Roteiro;

– 01 vaga para Game design;

– 01 vaga para Design gráfico;

– 01 vaga para Programação;

– 01 vaga para produção fonográfica

Devido ao processo de pandemia, como medida de contenção da doença e de disseminação do contágio, os cursos serão ministrados de forma online através das plataformas digitais e Sistemas de gestão de aprendizagem, metodologia utilizada pelos grandes centros de ensino no mundo.

Envie seu Currículo e Portfólio para o email gamecontosdeifa@gmail.com de 14 à 30 de julho de 2021.Sigam o contos de ifá no Instagram @contosdeifa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s